sexta-feira, 27 de abril de 2012

Confirmado: Novos Episódios de MLP na 2ª semana de Maio

Ola Bronies tudo bem, eu disse que voltaria com uma ótima notícia a vocês e tenho certeza que vão adorar essa notícia esperada por todos nós Brasileiros.


Eu entrei essa semana no site do Discovery Kids, e esta marcado la no site, o nome e sinopses dos novos episódios de MLP. Enfim agora é oficial que teremos sim, os novos episódios de MLP, e começam no próximo dia 7 de Maio (Segunda-Feira), ás 08h00.

Eu posso dizer que estou muito contente com a notícia, e o nosso Bronie Grivous, que é um dos membros do Fórum Sonic Rainboom, recebeu a resposta do Discovery Kids conforme vocês verão na imagem abaixo, e também é importante saberem que também teve a questão das dublagens, que segundo o Discovery Kids é dublado de vários estúdios diferentes.



Enfim agora vocês confiram abaixo as descrições de cada episódio a ser exibido no canal Discovery Kids a partir do Dia 7 de Maio:

Data: 07/05/2012 - Segunda-Feira
Episódio 16: Arco-Íris Superssônico (Inédito)
Descrição: Quando Twilight usa mágica e dá asas a Rarity para que ela possa ver Rainbow Dash competir em uma corrida, Rarity fica tão impressionada com sua nova habilidade que atrapalha a competição.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids


Data: 08/05/2012 - Terça-Feira
Episódio 17: Mestra dos Olhares (Inédito)
Descrição: Fluttershy se oferece para cuidar dos Cutie Mark Crusaders, mas logo descobre que são tantos que não conseguirá dar conta do recado.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids


Data: 09/05/2012 - Quarta - Feira
Episódio 18: As Artistas (Inédito)
Descrição: Os Cutie Mark Crusaders participam de um show de talentos para descobrir o verdadeiro sentido da vida e ganhar uma recompensa.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids


Data: 10/05/2012 - Quinta - Feira
Episódio 19: Cães-Diamantes (Inédito)
Descrição: Enquanto procura pedras preciosas na floresta para pôr em seu vestido novo, Rarity é raptada por um grupo de gananciosos Diamond Dogs e obrigada a encontrar joias para eles.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids

OBS: O episódio 20 ainda não foi atualizado no site do Discovery Kids, mas quando estiver atualizado, esse post sera editado com o episódio 20 que com certeza deve passar la pro dia 11 de Maio.

Enfim pessoal, demorou em enfim temos uma chuva de episódios dublados novos a passar no Brasil, apesar que até hoje o horário que passa o desenho de MLP ser muito cedo, pois tem, muitos que trabalham ou estudam, eu achava bom se o Discovery Kids colocasse o desenho num horário aonde todos os Bronies pudessem assistir, mas quem não puder acompanhar devem aguardar o nosso Bronie Grivous postar no You Tube antes, e ele mostra que é de grande ajuda no nosso fandom, pois ele merece.

E as chamadas dos novos episódios de MLP já devem começar nessa Segunda no dia 30 de Abril, no intervalo de MLP, fiquem ligados.

Fonte: Discovery Kids Brasil

2 comentários:

  1. ótima notícia, finalmente!
    correção: já tem o episódio 20, ele vai mesmo passar na sexta :)

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao horário, não tem problema, passa de 14h no final de semana... e eu tô doida pra ver se a voz da Spitfire vai ser boa ( a da Dash me decepcionou :<)

    ResponderExcluir