quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ouçam a Música "Art of The Dress" em Português!

No último dia 16/12/2011, foi transmitido para todo o Brasil no Discovery Kids o episódio "Feita para o Sucesso" (Suited For Sucess), que foi reconhecido por trazer uma das músicas mais belas da 1 temporada "Art of The Dress"(A Arte da Costura).

Até agora a Dublagem do desenho trouxe algumas coisas boas como as músicas como a Giggle af the Ghostly/Ria do Fantasma, mas também músicas ruins como a Winter Wap Up/Passagem do Inverno.

Essa música é conhecida por ela ser uma das mais difíceis, cheio de quebras de ritmo e com rimas até muitas das vezes complicadas, e até o dia do episódio a espectativa era de se esperar que não pudesse sair boa.

Porém o resultado final foi de surpreender a muitos bronies.

Na minha opinião as vezes tem bronies que vai preferir a música original, pois é claro que a original é sempre melhor, mas dessa vez acho que temos que dar créditos ao dubladores pela iniciativa. Contudo quem vier aqui falar e reclamar que não ficou boa, vai levar um puxão de orelha, e disso a adaptação ficou boa sim, levando ao fato as restrições orçamentárias.

As rimas foram bem planejadas e pensadas, essa é minha opinião final em relação a isso.

Logo abaixo estão os dois vídeos das músicas que vocês podem conferir.

A Arte da Costura - Parte 1



A Arte da Costura - Parte 2


(Quero agradecer, por nosso bronie Rainbow Cupcake, de ter achado esse vídeo e passado para a Petra, nossa parceira e dona do blog Equestria BR, e ela também ganha créditos aqui.)

Fontes: Ahakun Youtube Channel e Equestria BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário