terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Notch irá Assistir My Little Pony

Notch fez um pequeno acordo que se os bronies forem mais generosos que ele, ele irá assistir vários episódios de My Little Pony: Friendship is Magic.

 Beeeeeeem...

A resposta de Notch veio alguns minutos depois:

 camerondew

@notch se nós doarmos mais que voce, você irá assistir vários episódios do show?

@notch Markus Persson

@camerondew sim! acordo feito!

@HumbeBrony notch Agora a responsabilidade é sua, senhor! humblebundle.com/#stats

Markus Persson

@HumbleBrony Legal!! Eu acho que terei que assistir alguns episodios agora, como prometido.


 Parece que não só duas doações generosas nos fizeram ser a primeira contribuição a exceder $9.000 em um Humble Indie Bundle, mas também forçaram o coitado do Notch a assistir My Little Pony: Friendship is Magic! Será que ele vai ser o mesmo?
Lembro de quando eu amei minha primeiras duas noites absorvendo cada episódio que foi ao ar... Eu estou quase com ciúmes. :D

Vou fazer uma verdadeira finalização do pacote hoje mais tarde. Por enquanto, continuem doando!! Vocês me fizeram muito orgulhoso.

Humble Indie Bundle eh um pacote de jogos que você compra pelo preço que você escolher, e parte desse dinheiro vai pra caridade

Pra quem não se lembra Notch é o criador do jogo Minecraft.

(Créditos pelo nosso amigo Rainbow Cupcake de nos ter traduzido essa notícia pra gente).

Fonte: Humble Brony Bundle


Nenhum comentário:

Postar um comentário