quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lembrete: Episódio da Gilda é Amanhã no Discovery Kids.

Pois é pessoal, estamos a menos de 10 horas pro esperado episódio da Gilda, que foi o episódio que não passou no Brasil e na América Latina, logo na 1 semana que MLP estreiou no Brasil.

Contudo como o próprio canal Discovery Kids Brasil, informou que passaria o episódio nesse final do mês de Dezembro.

Amanhã é dia 30 e tem em meio de tantas reprises, o episódio "A Rainha das Brincadeiras", que no Brasil e na América Latina é inédito.

Algum tempo atrás, os Bronies achavam que os motivos do canal não passar seria pela censura, mas na verdade não é mesmo, e de acordo com o Agronopolos e Rarity, que ambos são membros do fórum Sonic Rainboom, disseram que a Discovery Kids tinha respondido pelo Twitter e pelo Facebook, a resposta que todos esperavam.

E a Discovery Kids Brasil respondeu que tem certas vezes que os episódios pode ter alterações na grade de programação, e também disseram contudo o episódio 5 sera exibido no dia 30 de Dezembro ás 08h00.

E em poucos dias quando acessei o site eu vi a confirmação do episódio da Gilda.

Portanto vale relembrar a todos os Bronies que amanhã dia 30 de Dezembro de 2011 ás 08h00 tem episódio inédito de MLP, portanto não percam a hora e acordem cedo pra ver. E com certeza estarei gravando o episódio pra colocar em upload.

Com certeza todo mundo esta na espectativa e como ficara a dublagem da Gilda, e espero que seja boa a dubladora da Gilda.

Quem quiser ver a programação é só clicar aqui embaixo na fonte da notícia.

Fonte: Discovery Kids Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário