terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Artista faz Esculturas de My Little Pony

Depois de estar pesquisando o fórum do Sonic Rainboom, acabo me deparando com um tópico que nosso amigo Twero fez no fórum sobre uma escultura de um artista chamado Githgulcag que fez e podem ser vistas no seu Deviantart.

Estava vendo a escultura das CMC, e gostei muito e fiquei na curiosidade de ver mais, e não é quando clico no nome do artista e acabo entrando no Deviantart dele e vendo mais esculturas.

Só de ter visto as esculturas de vários personagens de MLP, eu fiquei admirado pelo trabalho de Githgulcag.

Aparenta ser esculturas feitas de um material usado pra fazer estátuas, e também com muito detalhes bonitos, como por exemplo as características da cada pônei que estão bem desenhadas e com ótimo acabamento. Também foram bem pintadas e bem modeladas.

Os olhos dos personagens estão muito bem feitos, além de seu tamanho que é de 6 cm, como na escultura da Trixie por exemplo.

Acompanhe abaixo algumas dessas esculturas feitas por Githgulcag:

Escultura da Trixie


Escultura da Rarity



Além dessas aqui, se quiser ver as outras esculturas só clicar aqui

Se estivessem a venda as esculturas com certeza eu compraria uma delas pra mim, mas que esse artista é muito bom ele é sem dúvida.

(Créditos pelo Twero por ter nos mostrado essa notícia no Fórum Sonic Rainboom).

Fonte: Deviantart





Nenhum comentário:

Postar um comentário