sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Episódio 26: Grande Baile Galopante será exibido no Dia 28 de Setembro no Discovery Kids

Ola Bronies tudo bem, como estão todos vocês?

 Eu acho que muitos estavam pensando que o episódio 26 não seria exibido pelo canal Discovery Kids, pois muitos assim como eu achava que eles iriam até o episódio 25, e com isso houve uma grande manifesto via twitter pelo movimento queremosMLPforadoDiscoveryKids, promovido pelo nosso bronie Mr.Pie.

Mas depois de uns dias o Discovery Kids na última Quarta-feira por volta de 09h00 mandou a seguinte informação:

 Recado Oficial do Discovery Kids sobre o episódio 26, além deles entenderem que existem fãs de MLP

Como podem ver o episódio 26, será exibido pelo canal ainda esse mês, na última Sexta-Feira no dia 28, ás 08h00 da manhã. Quero agradecer a todos os bronies que se manifestaram, pois o Discovery Kids achava que era até o episódio 25 que vai a 1ªtemporada de MLP, mas provamos pra eles que estavam enganados e com isso o Discovery Kids entendeu que são 26 episódios no total da temporada.

Acho que o pessoal exagerou um pouco na reclamação devido a quererem que o desenho fosse pra outra emissora, porém eu ja tinha explicado tanto no fórum Sonic Rainboom, e no Raidcall do Fórum, que só bastariam reclamar, e não fazer todo aquele drama por causa da um episódio, mas fico contente que o Discovery Kids, vai passar todos os episódios da 1ªtemporada sem ter pulado algum sequer, mesmo que em cada uma das vezes que o canal demorava pra passar novos episódios sendo a primeira parte referentes aos episódios 1 ao 14, entre Novembro e Dezembro do ano passado, depois de mais de 4 meses, passaram no dia 08/04 num feriado do dia da Páscoa o episódio 15, e depois de umas semanas já em Maio veio a sequência de mais 5 episódios referentes do 16 ao 20 em Maio, e agora recentemente o canal depois de um pouco mais de 4 meses passou mais 5 episódios referentes dos episódios 21 ao 25.

E por fim, o episódio final ainda passara nesse mês, ainda pode ser não tão oficial, mas estou certo que mais de 99% da resposta do Discovery Kids ja seja oficial. O Discovery Kids, tem respondido alguns twitters de uns bronies, incluindo o da Petra que é nossa parceira e dona do Equestria BR, que podem conferir abaixo:


Discovery Kids, dando a resposta do episódio 26 pra nossa Pegasister Petra do Blog Equestria BR que é um dos nossos blogs parceiros, porém a data do episódio estava errada, mas logo o Discovery Kids pediu desculpas aos fãs e mandou repassar uma outra mensagem que pode ser vista no blog da Petra.

 Respostas a alguns dos Bronies do Fórum Sonic Rainboom, e ainda com a data errada da exibição do episódio 26.


Por fim pessoal, não precisava esse alvoroço todo, eu ja sabia que se o pessoal reclamasse sem exageros, eu tinha absoluta certeza que o episódio final seria falado no Twitter. Agora só resta aguardarmos o episódio aparecer oficialmente no site, e vamos terminar com tudo a 1ªtemporada de MLP no Brasil.

Quando tivermos a informação oficial no site, avisaremos aqui.

Fontes: EquestriaBR e Fórum Sonic Rainboom

Nenhum comentário:

Postar um comentário