quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novo Episódio: Episódio do Grande Baile Galopante, passara Amanhã no Discovery Kids

Muito Boa Noite a todos os Bronies.

 Amanhã é o dia do episódio "A Melhor Noite de Todas", que é o episódio 26, que no princípio muitos não acreditavam que passaria, porém realmente não ficara sem passar nenhum episódio no canal Discovery Kids.

Esse episódio encerra a triologia que vemos nos eps 3 e 14 referentes ao Grande Baile Galopante, em um deles sendo no Ep3, que tem a questão dos convites do Baile, e no Ep14, na qual a Rarity faz vestidos pro Grande Baile Galopante.

A música no episódio como todos os Bronies esperam, com certeza sera um fiasco, realmente numa música de mais de 3 minutos se pode esperar de tudo no episódio, realmente sera a grande repercussão amanhã, portanto estejam cientes da dor de cabeça que teremos amanhã, com a grande atuação fracassada da Centauro na qual foi responsável pela dublagem da 1 temporada, e pelo menos não estara no comando da 2 temporada.

Enfim, amanhã não percam o episódio 26, Melhor Noite de Todas, no canal Discovery Kids, ás 08h00 da manhã, e esperemos que tudo melhore na Segunda Temporada, pois essa semana ainda vou fazer o balanço de toda a 1 temporada.

E vale ressaltar que também esta confirmado que em Novembro teremos a 2 temporada no Discovery Kids, e os detalhes dos episódios, e outras informações da 2ª temporada daremos em breve.

Um comentário:

  1. Olá! Sou a dona do Ponyville Brasil só estou comentando aqui para perguntar se aceita parceria com os sites que sou postadora eles: mylittleponybr.webnode.com e mylittleponybrasil.webnode.com.

    ResponderExcluir