sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Apresentação e Legends of Equestria

 Ola  every pony ! bem como já devem saber que sou nova  no Blog e tal, bem eu sei que demorei MUITO para postar , mais teve um pequeno problema  em relação á emails e principalmente tempo,até peço desculpas ao Denis, sobre mim :

Sou boba , e sou á pior pessoa na existência em escrever (LOL) mais mesmo assim , vou me esforçar .

  Como eu sei que vocês não querem nem saber sobre mim , vou ao que interessa, bem como eu a pônei que vai postar as novidades, aqui vai :

Bem o episodio 26 da 1ª temporada vai voltar a ser exibido !!

Uhuu galera , depois de muita luta nós conseguimos convencer a discovery :



Tomara que dessa vez eles dublem com melhor qualidade, esperemos o pior por que não ficaremos assim tão chocados com o resultados, de qualquer maneira 
até mais every pony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário