terça-feira, 21 de agosto de 2012

Confirmado: Novos Episódios de My Little Pony no Discovery Kids em Setembro

Ola pessoal tudo bem?

Como é bom estar de volta no nosso blog com uma grande notícia não é mesmo?

Hoje quando estava navegando pelo Fórum Sonic Rainboom, eu vi uma informação que o Grivous um dos Moderadores no fórum postou.

Segundo a resposta do Discovery Kids Brasil via Twitter, eles avisaram que haverá novos episódios na semana do dia 3 de Setembro ás 08h00 da manhã.

















 Discovery Kids dando a resposta da confirmação dos episódios ao Grivous

Praticamente perto do feriado havera os novos episódios, que sera na semana da Pátria, que veremos o que ocorrera dos episódios 21 ao episódio 26. E acredito que passara os 6 episódios que faltam pra acabar a 1 temporada de My Little Pony.

Muitas das vezes o canal passa sempre alguns episódios e depois para uns meses, e depois volta, e isso não ocorre só com My Little Pony, mas em muitos de seus desenhos que passam no Discovery Kids isso ocorre.

Também temos ja confirmado pela Programação do próprio site do Discovery Kids a descrição do episódio 21, que vai se chamar Barril de Pólvora, que é o episódio que as Mane6 vão pra Appleloosa, que lembra muito o Velho Oeste.

 Episódio 21 - Barril de Pólvora abrira a sequência dos novos episódios de My Little Pony - previsto pro dia 03/09/2012 ás 08h00 da manhã no Discovery Kids.

Também pessoal quero aproveitar e dizer que ja estamos fazendo uma reformulada da equipe do Blog, pois tivemos 3 membros nos deixando, mas ja estamos arrumando isso.

Então é isso pessoal, fiquem ligados, pois em Setembro teremos os episódios finais da 1 temporada de My Little Pony no Discovery Kids.

(Créditos a Grivous por essa informação)

Fontes: Discovery Kids Brasil e Fórum Sonic Rainboom

2 comentários:

  1. Eu amooo my little pony e não acredito que vai lançar novos episódios não posso perder essa ...

    ResponderExcluir