quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novos Episódios de MLP na 1ª semana de Setembro no Discovery Kids

Ola Bronies tudo bem com vocês?

Como todo mundo ja esta sabendo, os novos episódios de MLP ja estão passando no Discovery Kids, na qual quando o nosso bronie Grivous, perguntou por twitter pro Discovery Kids Brasil, que quando a gente teria novos episódios, o Discovery Kids Brasil, avisou pra ele ficar ligado que na semana do dia 3 de Setembro, ou seja que a partir dessa Segunda serão exibidos os novos episódios, referentes a 1ªtemporada do episódio 21 até o episódio 25.

Então pessoal a escala dos novos episódios ficou assim, leiam atentamente e não percam esse episódios inéditos no Brasil?

Os nomes dos novos episódios e suas sinopses, podem ser vistas abaixo:

Data: 03/09/2012 - Segunda - Feira
Episódio 21 - Barril de Pólvora (Inédito)
Descrição: Os pôneis tentam resolver um problema complicado entre Appleloosa e uma manada de búfalos, que brigam pelo mesmo terrítório.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids

Data: 04/09/2012 - Terça - Feira
Episódio 22 - Um Pássaro no Casco (Inédito)
Descrição: Sem pedir permissão. Fluttershy pega emprestado o pássaro doente da Princesa Celestia para tentar curá-lo, e os pôneis precisam trabalhar juntos para devolvê-lo antes que a Princesa Celestia perceba.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids

Data: 05/09/2012 - Quarta - Feira
Episódio 23 - As Crônicas da Marca ( Inédito)
Descrição: Estando muito frustadas, as meninas das Cutie Marks Crusaders procuram Rainbow Dash e os outros pôneis para ouvirem suas histórias de sucesso.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids

Data: 06/09/2012 - Quinta - Feira
Episódio 24 - Tudo Acaba bem com a Coruja Também (Inédito)
Descrição: Quando Twilight faz amizade com uma coruja que a ajuda nas tarefas domésticas, Spike fica com ciúmes e teme ser substituido.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids

Data: 07/09/2012 - Sexta - Feira (Feriado da Independência do Brasil)
Episódio 25 - Festa de uma Só (Inédito)
Descrição: Confusa e desanimada, Pinkie Pie decide descobrir porque suas amigas a estão evitando.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids

Pois é pessoal, mais uma chuva de novos episódios a caminho, e dessa vez a espera foi de 4 meses, e quero arpoveitar e dizer a vocês que estaremos arrumando os episódios que temos aqui pra verem no YouTube, pois como o pessoal deve saber os episódios foram todos apagados do You Tube, pois a antiga conta do Grivous foi deletada, porém ela ja fez uma nova conta, e assim os episódios estão certos, e com isso estaremos arrumando os links dos episódios, com isso quem não gosta de baixar, e gostam de ver o episódio online aguardem que logo tudo estara ao normal.

Fonte: Discovery Kids Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário