domingo, 26 de agosto de 2012

Anúncio Oficial: Nova Equipe do Blog Ponyville BR

Ola pessoal tudo bem a vocês?

Que bom que esta tudo pra vocês, pois chegou o grande dia de anunciar aqui a nossa nova equipe do blog de Ponyville BR, espero que todos gostem.

Eu estarei explicando cada um de nossos membros novos, que vão nos ajudar aqui no Blog, e também avisarei sobre os membros que sairam oficialmente da equipe do Blog.

Antes de tudo quero mais uma vez deixar claro, que fiquei 3 meses ausente, pois estava precisando descansar um pouco, pois a nossa vida pessoal só Deus sabe o que acontece com ela, me desculpem de ter ficado ausente, mas foi preciso pessoal.

Agora logo aqui abaixo estarei explicando sobre quem saiu oficialmente da equipe do Blog.

Quem Saiu da Equipe?

a) Suzan - A Nossa Bronie Suzan, era a nossa designer do fórum, e sempre nos auxiliava com os seus banners de cabeçalho, e era muito presente aqui, cogitamos até fazer o mascote do Blog, mas até hoje não foi terminado.

Algum tempo depois graças a sua capacidade em criar banners, ela acabou conseguindo só com 14 anos, um trabalho de fazer desenhos gráficos pro pessoal da cidade dela, e ela ganha bem com seus serviços.

Enfim bos sorte com o sucesso de seu trabalho, pois se merece, foi ótimo contar com sua ajuda quando a gente pode contar com você.

b) Denny - O nosso bronie Denny, ajudava com as postagens das comics, e sempre suava a camisa, pra achar comics interessantes pra postar, e com isso nos ajudava.

Algum tempo depois, ela passou a organizar eventos de encontros bronies no Rio de Janeiro, que é um grande sucesso e ja esta na 6ª Edição, e com isso desejo sortes pra você, mesmo não tendo me dado ainda uma explicação lógica de sua ausência, e pode vir comentar quando se quiser, pois sera bem vindo.

Quem permanece na equipe?

a) Bolchen - Ajuda nosso Blog como redator ou newsletter de notícias de primeira mão. Entrei em contato com ele, e aguardo a sua resposta de permenecer na equipe, mas é quase certeza que ele pemaneça.

b) Rogue - Ajuda nosso Blog na parte das análises dos episódios seja elas na parte dublada e seja elas na parte legendada. Ela me explicou sua ausência, e cuida de um projeto de fanfic no fórum Sonic Rainboom, mas ja afirmou que quer permanecer na equipe.

Quem vai entrar na equipe?

Agora vamos dar as boas vindas a dois novos membros que vai nos ajudar no fórum e depois poderão assim que estiver ativado a conta de vocês aqui, poderão fazer o seu post de apresentação Ok?

Os novos membros da nossa equipe e que vão ocupar o lugar de Suzan e Denny são?

a) Bubu - Ela vai nos ajudar como Newsletter, ou seja vai postar notícias pro nosso blog.

b) Mr. Pie - Ele é o administrador do Blog Extreme Pony BR, que é nosso parceiro, e agora fara parte de nossa equipe do blog, como Newsletter e também como postador de Comics e Tirinhas (função que pertencia ao Denny).

Enfim pessoal esses são nossos novos membros da equipe, e sejam todos bem vindos, e podem ficar a vontade.

Anúncio feito pelo Denis José - Administrador do Ponyville BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário