sábado, 3 de novembro de 2012

Venha Participar do Sign-Off - Um concurso que organizo no Fórum Sonic Rainboom.

Ola pessoal tudo bem com vocês?



Puxa pessoal, como estava como saudades de vocês todos, e desculpem não ter postado essas semanas aí, pois estava cuidando de umas coisa, incluindo um projeto que planejei no fórum, e com isso foi criado um concurso novo, na qual os participantes fazem Signs, pra um melhor aprendizado em Signs, que nada mais é as assinaturas que usamos no fórum.

Bem pessoal o projeto que falo se chama Sign-Off, na qual é um concurso que você tem que mostrar sua capacidade com signs, na qual nesse concurso ele é organizado por mim (Green Dasher), Carrot Candy, Liora e Nexo Neko.

Serão várias rodadas, com 55 temas, que serão sorteados pelo site do random, e quem quiser participar basta se registrar no Fórum Sonic Rainboom, e aí se podera participar.

A gente tinha feito um teste, e nesse teste tivemos 19 participantes, no tema Rainbow Dash e realmente o pessoal mostrou que a idéia foi bem provado, e cogita-se a possibilidade de termos logo uma área pro Sign-Off.

As assinaturas poderão ser feitas escolhendo uma das 3 categorias existentes e seus jurados:

a) Signs com Borda ou Borda Modelada: Serão 2 juízes, eu (Green Dasher) e Liora
b) Sign sem Borda: Será 1 juíza, Carrot Candy
c) Sign com Animação: Será 1 juíz, Nexo Neko

Bem pode participar usando uma das categorias, mas lembre-se em cada categoria teremos uma regra diferente pra cada categoria.

Faremos a avaliação em 3 quesitos:

Originalidade, Criatividade, e Desenvolvimento

Teremos um prazo de entrega em cada edição a cada 15 dias, e com avaliação dos jurados de 2 a 3 dias e votação popular de 3 dias.

Bem é isso quando termos uma área pro sign-off, poderão conferir mais sobre esse sign-off, e mais informações acessem o fórum Sonic Rainboom, e vejam o regulamento completo, e espero vocês la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário